quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

A questão

A questão é:Pensar ou fazer
Relembrar ou viver?
A questão não é suportar ou desistir
Levantar ou cair...
A cada tombo uma lição
Professores sádicos,vida dura
Tanta lucidez que beira à loucura!

Paro pra pensar,penso em me render
Pra quê lutar se sei que vou perder?
Pois meu pior inimigo sou eu
A própria crença é o ateu
A dúvida é uma certeza
Que certezas inexistem
Mas as dores persistem
Até você desistir de suportar...

A questão nunca foi ter razão
O vazio sempre foi uma emoção
Cheia de mistérios e critérios
Adultério da realidade,é verdade
Mas que grande mentira,que me tira
Dessa paz momentânea,dessa ausência
Demência minha de cada dia
Como me seduz,e depois judia
Castiga sem a menor piedade
E toda essa serenidade,é uma loucura
Tão convicta,tão invicta
Derrotados somos nós,sempre a sós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário